Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/02/18 às 20h03 - Atualizado em 29/10/18 às 15h56

Secretários de Meio Ambiente e Agricultura tratam sobre ZEE-DF

Vanessa Cortines, da equipe ZEE-DF

 

Brasília (01/02/2018) – Os secretários Igor Tokarski (Sema) e Argileu Martins (Seagri) se reuniram na tarde de ontem (31) para tratarem do Zoneamento Ecológico-Econômico do Distrito Federal (ZEE-DF) e as etapas que antecederão o encaminhamento da minuta final para a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) em março.

 

No encontro, que contou com a presença de membros da Coordenação Geral Técnica do ZEE-DF, os secretários elogiaram a qualidade do texto que seguiu para análise da Casa Civil em novembro passado e parabenizaram a versão consensual obtida após os debates com representantes dos setores públicos e privados. “Participei de reuniões com a Fape-DF e, da nossa parte, posso dizer que saímos das discussões com um saldo positivo”, lembrou Argileu Martins.

 

Para a próxima semana, está agendada uma reunião entre os secretários Thiago Andrade (Segeth) e Igor Tokarski (Sema). Em pauta, o mesmo alinhamento institucional das ações relativas ao envio do anteprojeto do ZEE-DF para o Poder Legislativo distrital.

Zoneamento Ecológico-Econômico do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

ZEE-DF